3 maneiras inteligentes de tornar um trajeto longo um mais saudável

Você se desloca para o trabalho? Em caso afirmativo, você deve ter ouvido a notícia, divulgada esta semana, alertando sobre os efeitos nocivos do deslocamento para a saúde. Veja como lutar ...

A imagem pode conter veículo de transporte de pessoa humana e direção

O deslocamento não é tão saudável, digamos pesquisadores (na verdade, seu carro poderia estar deixando você doente?), mas aqui estão três maneiras de melhorar a experiência:

1. Carregue em H20: Embora mastigar no carro nem sempre seja uma boa ideia (os especialistas dizem que pode levar a uma alimentação estúpida), experimente saborear até o seu destino. Você ajudará a evitar uma dor de cabeça à tarde e a aumentar seus níveis de energia hidratando-se pela manhã. Melhor ainda: tempere sua água com fatias de limão ou pepino.



2. Descompacte: Em vez de se concentrar no trânsito e na condução entediante, pense no que há de positivo em sua vida: conte suas bênçãos, ore, medite e, por fim, concentre-se nas coisas pelas quais você está ansioso e feliz. Um benefício de ter um trajeto longo é que (raro!) É hora de ficar completamente sozinho com seus pensamentos (mesmo que viaje de carro - basta conectar seus fones de ouvido!).

__3. Respirar! __Então você provavelmente não pode fazer alongamentos de ioga enquanto dirige, mas pode fazer alguns exercícios de respiração profunda , que pode ajudá-lo a reduzir o estresse e a se sentir mais energizado quando chegar ao seu destino.

Você tem um trajeto longo? Você teme isso? Como você o torna 'mais saudável'?

P.S. Reese Witherspoon foi atropelado por um carro enquanto dirigia - a lição que todos podemos aprender com isso. E você ama os aquecedores de assento do seu carro? Um aviso de saúde ...

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